domingo, 6 de dezembro de 2009

Herbert e Bi felizes. João aliviado. E eu, conformado

O Herbert e o Bi tão felizes com o título do Fla. O João Barone aliviado com a fuga do descenso por parte do Fluminense. E eu, conformado com a festa dos dois e no aguardo de 2010 para ver o Vasco voltar a brilhar na primeirona.

Músico Herbert Vianna embala voo 'rubro-negro' rumo ao Rio de Janeiro
06/12/2009 - 13h29- UOL Esporte - Cauê Rademaker e Thales Calipo
No Rio de Janeiro

A possibilidade da conquista do Campeonato Brasileiro mobiliza a torcida do Flamengo. De vários cantos do país os rubro-negros chegam ao Rio de Janeiro para prestigiar o duelo contra o Grêmio, às 17h. Em um voo de São Paulo rumo à capital carioca, quem chamou a atenção foi Herbert Vianna.

Líder do Paralamas do Sucesso e flamenguista fanático, o músico participou de uma viagem repleta de torcedores do time carioca, a começar pelo piloto da aeronave, que ao dar boas-vindas aos passageiros, declarou seu amor ao Flamengo, recebendo muitos aplausos.

Logo após a aterrissagem, foi a vez de Herbert Vianna roubar a cena. Ele pegou o microfone da aeronave e cantou músicas de incentivo ao Rubro-Negro, levando ao delírio os passageiros que torcem pela equipe.

Por sinal, não é apenas de São Paulo que vêm torcedores. De todas as regiões do país, muitos flamenguistas chegam eufóricos com a possibilidade da quebra do jejum de 17 anos sem vencer o Brasileirão.

"Em 1992 eu tinha 13 anos e vi apenas da televisão o título [diante do Botafogo]. Agora, aos 30, vim por conta própria. Não poderia perder esse momento por nada", disse Marcelo Franco, que veio de Aracaju com o irmão, de avião.

Já de Florianópolis, também de avião, vieram quatro amigos, todos ávidos para assistir, pela primeira vez, um título brasileiro do Flamengo. "Em 1992 eu tinha apenas cinco anos. Não me lembro de nada. Esse vai ser meu primeiro título brasileiro. Acho que estou mais nervoso que os jogadores", brincou Pierri Rodrigues, o mais velho do grupo.

Para ser campeão, basta o Flamengo vencer o Grêmio, às 17h, no Maracanã. Em caso de empate ou derrota, o Rubro-Negro corre o risco de ser ultrapassado por Internacional, Palmeiras e São Paulo, todos com dois pontos a menos.

Um abraço,

Lua

Um comentário:

  1. Oi Rodrigo! Sou fanzaço dos PDS aqui no RGS. Não vi seu mail no blog. Anote aí o meu: alvarolsd@hotmail.com

    Sou colecionador desde 1980 dos PDS e estou procurando material raro para troca! ABÇOS

    ResponderExcluir