domingo, 8 de novembro de 2009

Altas Horas dos Paralamas com o Serginho


Foto do Twitter do Serginho Groismann, publicada aqui.
Um abraço,

Lua

Revéillon em Copa com Os Paralamas

Fonte: SZRD

Show do Paralamas nas areias de Copacabana na festa de Réveillon
Redação SRZD | Rio+ | 08/11/2009 09:30

A festa de ano novo, na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, deve ter show do grupo Paralamas, antes da meia-noite, segundo a coluna "Gente Boa" publicada no jornal "O Globo", neste domingo.

Além disso, a seleção musical apresentada pelo diretor do show da virada, Scott Givens, foi aprovada pelo prefeito Eduardo Paes, conforme informação da coluna. As músicas escolhidas para a queima de fogos foram "Adeus ano velho, feliz ano novo", "Cidade maravilhosa", "Samba do avião", "Aquele abraço".

A festa da virada deste ano também promete contar com a participação do público no espetáculo. As pessoas serão convidadas a interagir com velas, lanternas ou celulares.

Um abraço,

Lua

Paralamas passam Altas Horas no Pisicinão

Fonte: Coluna Sessão Extra - Jornal Extra

(...)
Às 17h, Serginho Groisman reúne no Piscinão de Ramos (Praia de Ramos s/nº) uma lista de convidados para comemorar os nove anos do “Altas Horas”, programa que ele comanda nas madrugadas de sábado na Globo. Na festa de aniversário ao ar livre e aberta ao público vai ter Zeca Pagodinho, Alcione, Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa e a dupla de MCs Amilcka e Chocolate. Além das atrações musicais, o programa vai ter quadros como o “Púlpito”, no qual as pessoas protestam, e um desfile com meninas das comunidades próximas ao local.

— Uma das características do “Altas Horas” é a mistura. Mesmo longe do estúdio, quis manter isso. A diferença vai ser o público, bem maior e diversificado do que costumamos receber. Vai ser divertido — aposta Serginho.

Samuel Rosa, que vai cantar com os Paralamas do Sucesso, diz que o repertório será definido na hora.
— O show vai ser uma surpresa, me sinto em casa tocando com a banda e também no “Altas Horas” — conta ele, que se lembra com carinho que foi em um programa de Serginho Groisman que o Skank se apresentou pela primeira vez na televisão.
(...)

Um abraço,

Lua