terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eduardo Purper e Os Paralamas, Inclusive

O Eduardo Purper, cadeirante, colaborador da Inclusive-Inclusão e Cidadania é um dos responsáveis pelo site A palavra é sua realizou um sonho pessoal ao ter a oportunidade de encontrar com o Herbert Vianna após o show dos Paralamas em Porto Alegre-RS. O emocionante relato dele está aqui. Passem lá e comentem !

Um abraço,

Lua

Herbert cartunista; Barone, prefacista e todos nós Na Luta

Na Luta "Como lidar com pessoas em Cadeiras de rodas"- Capa cartunada pelo Herbert Vianna e prefácio escrito pelo João Barone.

Vejam os scans da revista da demais páginas da revista aqui.

Download aqui, via PAralamas Forever

Comunidade Na Luta no Orkut => clique aqui.




Demais edições da Revista Na Luta no site Paralamas Forever clicando aqui.


















Um abraço,

Lua

Herbert fazendo Point

À venda por apenas R$ 1,00 nas melhores bancas e pontos do comércio de Sete Lagoas-MG a edição Nº 72 da Revista Point. Na capa, Herbert Vianna, líder dos Paralamas do Sucesso, personagem do documentário Herbert de Perto dos diretores Roberto Berliner e Pedro Bronz. O filme fala da carreira e vida de um dos principais músicos do país, do começo do power trio ao trágico acidente que vitimou a Lucy Vianna. Corra e garanta a sua!

Data circulação: A partir de 27/10
Preço: R$ 1,00
Brinde: Blocos de anotações Point/UNIFEMM

Pontos de Venda em Sete Lagoas: Principais bancas de jornais do centro, Agência Costa, Faculdade Cenecista, Colégio Impulso, Colégio Anglo, Instituto Alice Maciel, Colégio Cenecista Márcio Paulino, Colégio João Herculino, Academia Nado Livre, Wizard, CNA, Skipper's, Way Idiomas, Number One, Padaria Bella, Padaria Panorama, Foto Arte Vídeo, Expressar Dança e Pilates e Fox Cine Clube.

* Clique aqui para visitar o site da Revista
* Clique aqui para ver essa matéria no blog da revista Point.

Um abraço,

Lua