quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Herbert e a guitarra de bambu

Paralamas do Sucesso e a Guitarra Digital de Bambu JAM - Blog Raphael Moras (Wordpress) - 01Dez09

Caros amigos,

difícil de acreditar nas coincidência da vida. Eduardo Giacomazzi, um dos idealizadores da guitarra, encontrou os Paralamas do Sucesso numa ponte aérea Rio-Sampa, e mostrou a foto da guitarra. A impressão foi boa, e combinaram de conhecê-la de perto na passagem de som do show dos Paralamas no HSBC Brasil/SP, no sábado dia 28/11/2009.

Eduardo levou a guitarra e o fotógrafo Simão Salomão para a passagem de som, e os Paralamas se encantaram com a guitarra. Vejam as fotos abaixo, e esperamos que a história com eles continue.

Fotos: Simão Salomão




Um abraço,

Lua

Paralamas derrotado por Calcinha Preta no Prêmio Extra de TV 2009

Depois de 13 anos de ralação, chega o sucesso. Calcinha Preta fica com o troféu de Melhor Tema de Novela - por Carla Felicia - 1.12.2009 | 22h47m

O público todo cantou a música vencedora do Prêmio Extra de Melhor Tema de Novela: "Você não vale nada", do Grupo Calcinha Preta. Os integrantes da banda fizeram questão de cumprimentar a atriz Dira Paes - intérprete da Norminha, que tinha a canção como tema em "Caminho das Índias" - antes de subir ao palco.

Concorreu (SIC) ao Prêmio Extra com — “Bem ou mal”, NX Zero (“Malhação”); “Deus e eu no sertão”, Victor & Leo (“Paraíso”); “Malandro é malandro, mané é mané”, Diogo Nogueira (“Caminho das Índias”); “Meu sonho”, Paralamas do Sucesso (“Caras & bocas”); e “Uma prova de amor”, Zeca Pagodinho (“Caminho das Índias”).

Um abraço,

Lua