sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nova biografia de Renato Russo tem depoimento do Herbert Vianna. Mixbrasil e Globo.com sorteiam exemplares

Mixbrasil - Nova biografia de Renato Russo será lançada em junho
28/5/2009 - Por Redação

O compositor Renato Russo morreu há 13 anos, mas continua bem vivo no imaginário de quem não esquece as letras poéticas do Legião Urbana. Justamente por isso, o livro "Renato Russo - O Filho da Revolução" tem público certo. A obra, escrita pelo jornalista brasiliense Carlos Marcelo, será lançada nacionalmente em 2 de junho e é resultado de uma acurada apuração da vida de um dos maiores artistas que a história recente do Brasil viu surgir.

A biografia traz vários fatos inéditos sobre o compositor. A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes. Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos.

Bom né? O melhor é que o Mix vai te dar a chance de garantir seu exemplar na faixa. Para concorrer é só clicar aqui, preencher o formulário e responder à uma perguntinha mole, mole. Serão sorteados 5 exemplares.

Promoção no Globo.com

Clique AQUI para participar.
Essa requer um cadastro gratuito no Globo.com e resposta à pergunta: Qual música do Renato Russo que você mais gosta? Por quê?

Boa sorte,

Lunático