quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sampa - Paralamas fazem mais um show em 19 e 20/Jun

Guia da Semana São Paulo - Paralamas apresenta novo álbum, Brasil Afora, em duas noites no Citibank Hal
O Citibank Hall traz, em 19 de 20 de junho, os cariocas d´Os Paralamas Do Sucesso. O trio mostra o mais recente trabalho da carreira, intitulado Brasil Afora, além de interpretar os consagrados sucessos Que País é Esse?, Meu Erro, O Calibre e Cuide Bem do Seu Amor.

Canções do novo CD também estarão presentes como A Lhe Esperar, Meu Sonho, Sem Mais Adeus, Quanto Tempo e Aposte Em Mim. A banda é uma das mais tradicionais do rock brasileiro, pertencente à Geração 80. Possui 19 álbuns lançados e é composta por Bi Ribeiro (baixo), João Barone (bateria) e Herbert Vianna (guitarra e voz).

Local: Citibank Hall (Antigo CIE Music Hall)
Preço(s): R$ 50,00 a R$ 130,00.
Data(s): 19 e 20 de junho de 2009.
Horário(s): Sexta e sábado, 22h.

Clique aqui para ver info sobre compra de ingressos
Clique aqui para ler o release do show

Um abraço,

Lunático

Paralamas tocarão na Expolucas em 04/AGO

O site da Expolucas (Lucas do Rio Verde-MT) confirma show dos Paralamas do Sucesso como atração da festa no dia 04-Ago. Clique aqui para ir ao site da Expolucas 2009

Um abraço,

Lunático

Sociais - João Barone no lançamento do CD de Nando Reis

Contigo - Nando Reis volta onde tudo começou
João Barone Reis e Cris Couto no Ocean Club - 27MAI2009
Por Pamela Marul

Foi no centro da capital paulista que o cantor Nando Reis fez a festa de lançamento do seu novo álbum Drês, na noite dessa quarta (27/5/2009). A festa foi realizada no Ocean Club, lugar conhecido do cantor. ''Foi aqui que tudo começou, quando eu ainda nem era dos Titãs, eu frequentava aqui'', contou ele que recebeu a filha Sophia Reis no pocket show.

Nando também contou ter carinho especial pela região central da cidade. ''O centro de São Paulo é um marco zero, tanto da cidade, quanto da nossa vida aqui''. Drês traz doze músicas inéditas do cantor, algumas com uma pegada mais rock'n'roll. ''As pessoas estão falando que ele é mais rock porque tem mais guitarra, e de fato algumas músicas têm mesmo''.

Apesar da presença da guitarra no novo álbum, Nando não mudou muito seu som. Ele continua tocando com Os Infernais e afirmou que as mudanças maiores são na vida pessoal. ''Acho que o que mudou mesmo, é que agora eu sou pai de cinco filhos, quando eu comecei minha carreira minha mãe ainda estava viva''.

Sarah Oliveira, Pitty, Victor Civita Neto e João Barone, do Paralamas do Sucesso, marcaram presença na balada.

Um abraço,

Lunático

Paralamas, Vital e sua moto foram tocar e falar no Metropólis



Faça aqui o download no formato avi
Um abraço,

Lunático