terça-feira, 12 de maio de 2009

Paralamas em Ribeirão Pires - SP (atualizado)

Diário do Grande ABC - Ribeirão quer menos gente no Festival do Chocolate
Ribeirão quer menos gente no Festival do Chocolate
Dojival Filho

O prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi (PV) apresentou oficialmente ontem as atrações do 5º Festival do Chocolate, que começa no dia 17 e prossegue até 9 de agosto, no Ribeirão Pires Futebol Clube. A apresentação dos atrativos do evento gastronômico ocorreu na sede da agremiação e incluiu a degustação de guloseimas oferecidas a autoridades e munícipes.

Entre as novidades desta edição, que terá a Nestlé como fornecedora exclusiva da matéria-prima, está a mudança de local (até o ano passado, a festa foi realizada no Complexo Ayrton Senna). A programação inclui shows de artistas como Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Bruno & Marrone. "Vamos receber um público menor, mas fizemos isso porque preferimos atender melhor as pessoas", explicou o prefeito.

Os organizadores estimam um público total de 300 mil visitantes (em 2008, foram cerca de 500 mil). Outra novidade é a cobrança de ingressos, que custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada). As entradas estão à venda em diversos pontos da região e da Capital (Ingresso Fácil).

Ribeirão Pires - Os Paralamas do Sucesso no Festival do Chocolate 2009 Fonte: Reporter Diário - clique aqui

12/05/2009 - Cultura
Fechados shows do Festival do Chocolate 2009
Da Redação

A prefeitura de Ribeirão Pires já definiu parte dos shows do Festival do Chocolate 2009. Jota Quest, Bruno & Marrone, Paralamas do Sucesso, Cezar Menotti e Fabiano, Capital Inicial, Fábio Júnior e Fernando e Sorocaba compõem o lote inicial de artistas que se apresentarão na festa programada entre 17 de julho e 9 de agosto. Os outros shows estão em fase de negociação e devem estar definidos até o final deste mês, assim como a data de cada apresentação.

A escolha dos shows para a quinta temporada do Festival segue o mix sertanejo, MPB e pop rock. A principal novidade da edição 2009 é o novo local da festa. Nesse ano, o Festival do Chocolate ocorrerá no Ribeirão Pires FC e o público terá acesso mediante pagamento de ingresso simbólico. Outra mudança é a oferta de camarotes para empresas ou pessoas físicas com início da comercialização previsto para a primeira semana de junho. Também até o final do mês, estarão definidos preços, prazos e forma de pagamento dos ingressos e dos camarotes

Lunático

Paralamas ontem no Palco MPB - MPBFM



Os Paralamas do Sucesso ontem no Palco MPB Fonte: O GloboOnline

Fotos: clique aqui
Release do programa: clique aqui
Clique para fazer o download da apresentação ao vivo na MPBFM em 11MAI2009 - show faixa a faixa
Clique para fazer o download da apresentação ao vivo na MPBFM em 11MAI2009 - show completo

Ontem o “Palco MPB” recebeu no Teatro Rival Petrobras uma das melhores bandas do pop rock nacional: Paralamas do Sucesso. O trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentou as canções de seu mais novo álbum Brasil Afora (EMI). Apenas as cem primeiras pessoas entraram gratuitamente. Além de cantar, os Paralamas do Sucesso conversaram com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto - sobre turnê, experiência, carreira e seus projetos.

O "Palco MPB" é um projeto da rádio MPB FM e tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 16h, nos 90,3 MHz. Só este ano, já passaram pelo projeto: Marcelo D2, Marina Machado, Alceu Valença, BossaCucaNova, Milton Nascimento e muitos outros artistas.




Lunático