sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paralamas no MS


FCMS traz Paralamas do Sucesso e a banda Velho do Rio
Vai ser no dia 03-Maio. A fonte é o site MS Notícias.

FCMS traz Paralamas do Sucesso e a banda Velho do Rio

Projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que leva shows nacionais para o Parque das Nações Indígenas, o MS Canta Brasil traz próximo domingo, 3 de maio, Paralamas do Sucesso com o show “Brasil Afora” e a banda Velho do Rio. Os shows acontecem a partir das 17h30.

O Paralamas, formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, mistura influências pop, reggae e rock com o sol insaciável, o brilho da areia dourada e as esperanças do povo em um disco que retrata o “Brasil Afora” sem sequer sair do estúdio. A versatilidade de Os Paralamas do Sucesso retrata um Brasil com canções inéditas do trio que tem muita história pra contar.

Antes de “Brasil Afora”, Os Paralamas do Sucesso trabalharam “Longo Caminho” (2002) e “Hoje” (2005). “Brasil Afora” é descrito como um “disco de verão” segundo Felipe Machado, autor do release do mais recente trabalho da banda. Felipe descreve ainda como um disco que “dá vontade de aumentar o som do alto-falante na praia, servir caipirinha e deixar o mundo inteiro com um sorriso no rosto”.

É com essa energia que a banda Os Paralamas do Sucesso promete um show inesquecível no MS Canta Brasil.

Lunático