terça-feira, 13 de outubro de 2009

Outra promoção ! E outra guitarra do Herbert !

Promoção MPB FM - Você e Herbert de perto

Concorra a uma guitarra Gibson autografada por Herbert Vianna!

Para participar envie um vídeo cantando alguma música de Herbert Vianna e concorra a uma guitarra Gibson autografada pelo artista.

Na primeira etapa, os internautas votam no vídeo que mais gostarem. Dos vídeos postados, os cinco mais votados serão selecionados para a segunda fase.
A equipe da MPB FM vai escolher o felizardo, que receberá uma guitarra Gibson autografada por Herbert Vianna.

O prêmio será entregue no palco da Fundição Progresso, no dia 7 de novembro durante a festa MPB de braços abertos para o Rio.

Para votar ou enviar o seu vídeo, você deve ter um login no YouTube e se inscrever no grupo da promoção. Clique aqui para ir até o endereço do grupo.


Um abraço,

Lua

Diretores falam sobre documentário "Herbert de Perto"

Entrevista com diretores do documentário "Herbert de Perto", sobre o líder, vocalista e guitarrista Herbert Vianna. Roberto Berliner e Pedro Bronz garimparam fragmentos da carreira de Vianna na banda em 250 horas de imagens colhidas desde 1987. Rotulado como um "filme de amigo" por Berliner, autor da maior parte das imagens e entrevistas, o filme tinha como objetivo ajudar o músico a recuperar parte de sua memória perdida com o acidente de planador em 2001. Estreia nos cinemas no dia 9 de outubro de 2009. © Imagem Filmes

Um abraço,

Lua

Entrevista de Roberto Berliner ao SaraivaConteúdo


Leia aqui, Por Bruno Dorigatti - Foto de Tomás Rangel e divulgação a entrevista de Roberto Berliner ao SaraivaConteúdo.

No Youtube:


Um abraço,

Lua