sábado, 7 de novembro de 2009

05NOV2009 - Melhores momentos do chat com Roberto Berliner e Pedro Bronz

'Herbert de Perto' mostra imagens exclusivas da trajetória do líder dos Paralamas do Sucesso. Os diretores do documentário conversaram com os internautas.

Download (89MB,.mov): aqui.
Um abraço,

Lua

Lanterna dos Afogados faz parte da trilha da nova de Malhação ID

Fonte: Blog Canal Extra - Aline Conde - 8.11.2009

No embalo dos anos 80
(...)
O desafio do elenco desta 15 temporada é transpor para a tela questionamentos sobre a identidade e o futuro, mas com um pé no passado, mais precisamente nos anos 80. Apesar de atual, a trama terá patins, roupas com lurex e uma trilha sonora composta por bandas jovens interpretando sucessos antigos. Entre elas, Fresno com “Lanterna dos afogados”, dos Paralamas do Sucesso.

Um abraço,

Lua

Angélica recebeu Paralamas no Estrelas


O Estrelas não é exibido aqui, então só soube depois no site do Extra.

Angélica bateu um papo com Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, integrantes dos Paralamas do sucesso, no estúdio Nas Nuvens, onde a banda gravou alguns dos seus trabalhos mais importantes. E, como não poderia deixar de ser, os Paralamas vão cantar (cantaram) alguns de seus sucessos no fim da reportagem, que vai (foi) ao ar, neste sábado, no “Estrelas”.

Mais fotos no site oficial da Angélica clicando aqui.










Um abraço,

Lua

Paralamas substituiram o Capital Inicial ontem em Mangaratiba-RJ

De acordo o blog "Seu Canal", Os Paralamas do Sucesso substituíram ontem em Mangaratiba-RJ a banda Capital Inicial na primeira noite do Hot Days 2009, no village Rio das Pedras do Club Med, em Mangaratiba (RJ).

O Hot Days 2009, um evento realizado pela CI (maior agência de intercâmbio e viagem jovem do país) em parceria com a Rádio Mix Rio FM, tem na programação non-stop apresentações dos DJs Mario Bittencourt e Orelhinha, da emissora carioca. Além disso, há diversas atividades esportivas oferecidas pelo Club Med, como esqui aquático, wakeboard, caiaque, tênis, squash e arco e flecha – todas com supervisão e acompanhamento permanente dos GOs (Gentis Organizadores, como são chamados os monitores do Club Med).

O Club Med Rio das Pedras está a 120km do Rio de Janeiro, entre o mar e a montanha, no coração da Costa Verde. Pioneira na fórmula All Inclusive, a rede oferece em seu pacote todas as atividades esportivas, as três refeições e bebibdas e lanches nos bares dos villages.

Um abraço,

Lua

Paralamas concorem ao Prêmio Extra de Televisão com "Meu sonho"


Prêmio Extra de Televisão

O ano de 2009 está chegando ao fim e, no dia 1 de dezembro, uma grande festa no Vivo Rio vai premiar os melhores da TV. Com patrocínio de O Boticário, Impecável e Prezunic, o Prêmio Extra de Televisão é resultado da opinião dos leitores, que podem votar através de cédulas publicadas na Canal Extra e pelo site do jornal.

E quem sai ganhando é você, leitor. Além de escolher seus artistas e programas preferidos, poderá curtir a festa e até entregar o troféu a um de seus ídolos. Para participar, basta votar nas 14 categorias da cédula e responder à pergunta: “O que você faria para entregar um prêmio nas mãos de seu artista favorito?” (mais detalhes no quadro da página 50). Então, mãos à obra e solte a sua criatividade!
(...)
Os concorrentes a Melhor Tema de Novela estão em polvorosa.
(...)
Em “Caras & bocas”, a música “Meu sonho” está no páreo:

— Vamos torcer para que nossa canção seja escolhida! — torce João Barone.

Link da votação: http://extra.globo.com/lazer/premiotv2009/votacao.asp

Um abraço,

Lua