quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Moska recebe (ou recebeu ??) Herbert Vianna na centésima edição do Zoombido

Estou confuso. Achei isso na net aqui(postado hoje) mas no site do programa diz que foi ao ar dia 23/Out e que, buááááááá´... não existe horário alternativo no momento.

Moska e Herbert Vianna (2009) - BR
Horario(s): duração: 25 min
Não existe horario alternativo no momento.

Parece que foi ao ar dia 23/out sem reprise no momento - Info aqui

Na Globo.com tem um trecho de 4min Acesse aqui.
Sábado, 03/10/2009
"A música é a medicina da alma", descreve Herbert Vianna. No estúdio com Moska, o cantor fala sobre as personagens que estão por trás de suas composições mais conhecidas.

Um abraço,

Lua

Herbert canta Rita Lee

Fonte: Blog Pitadinhas - Arte e um monte de outras coisas – Daniela Name
(...)
Passei as duas últimas semanas mergulhada no universo de Rita, que hoje vai ser homenageada na 4a edição do Accenture Performances, um show que a cada ano relê a obra de um grande artista da música brasileira. Com direção musical de Nelson Motta, o espetáculo desta noite reúne Lenine, Paula Toller, Ed Motta, Marina de La Riva e Silvia Machete no palco do Citibank Hall, em São Paulo. Aqui no Rio, a apresentação acontece no dia 4 de novembro, no Vivo Rio, com uma alteração no elenco: sai Ed Motta, entra Herbert Vianna.

(...)
Herbert Vianna foi o único que não entrevistei, porque ele ainda não ensaiou. No show do Rio, ele vai celebrar a mãe do nosso BRock cantando “Papai me empresta o carro”, que podia muito bem ser uma música dos Paralamas. Também pediu ”Alô, alô marciano”, conhecida pela versão de Elis Regina, e a balada romântica “Desculpe o auê”.

(...)
Um abraço,

Lua