sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Paralamas no aniversário do Altas Horas

Do twitter do Serginho Groismann
Atrações do aniversário de 9 anos do Altas Horas. Dia 8 de novembro Piscinão de Ramos: Zeca Pagodinho e Paralamas !!!!!!!

A notícia fdoi confirmada depois no blog da Patrícia Kogut - O Globo Online
‘Altas’ festas no Piscinão de Ramos
Os Paralamas do Sucesso e Zeca Pagodinho serão as duas atrações do grande show de aniversário do “Altas horas” que Serginho Groisman vai comandar no Piscinão de Ramos. A gravação acontecerá num domingo à tarde, “para pegar o sol”.

Um abraço,

Lua
P.S.: Ainda bem que vão pegar o Sol e não eu, o Lua...

Paralamas se apresentarão na entrega do Prêmio Criança 2009 da Fundação Abrinq

Prêmio Criança 2009
No dia 11/NOV, a Fundação Abrinq realizará o seu evento mais importante, o Prêmio Criança, no HSBC Brasil, em São Paulo.

A cerimônia que identifica e reconhece projetos sociais diferenciados de empresas e organizações sociais que desenvolvem ações para melhoria da qualidade de vida e defesa dos direitos de crianças na primeira infância (0 a 6 anos), gestantes e parturientes, contará neste ano com a presença do personagem Júlio do programa Cocoricó como mestre de cerimônia e com o show da banda Os Paralamas do Sucesso.

Informações para a imprensa Hélio Perazzolo amkt8@fundaabrinq.org.br ou (11)3848-8794 ou (11)8699-3467

Das 355 iniciativas que se inscreveram para o Prêmio Criança 2009 foram selecionadas as 20 semifinalistas, que receberam a visita da equipe técnica e de especialistas da Fundação Abrinq nos meses de julho e agosto. Todo o processo de seleção foi conduzido por uma equipe da Fundação Abrinq com apoio de um Comitê Técnico formado por especialistas em temas relacionados à primeira infância e de uma Comissão Julgadora.

A partir das visitas, foram selecionadas as 10 iniciativas finalistas do Prêmio Criança 2009, são elas:

- A Roda do Sol (Associação de Apoio ao Trabalho Cultural, Histórico e Ambiental - Lucena-PB)
- Atividade Brasileirinhos (Associação de Assistência à Criança Cardíaca e à Transplantada do Coração - São Paulo-SP)
- Educação Infantil:Prevenindo a Deficiência, Promovendo a Inclusão (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itajaí - Itajaí-SC)
- Programa de Aleitamento Materno (Visteon Sistemas Automotivos Ltda - Guarulhos-SP)
- Programa Família Abrindo Caminhos (Núcleo Educacional da Santa Casa de Diadema - Diadema-SP)
- Programa Fazendo Minha História (Instituto Fazendo História - São Paulo-SP)
- Projeto Lugar de Palavra (Núcleo de Atenção à Violência - Nova Iguaçú-RJ)
- Projeto Vale a Vida - Juntos por um futuro melhor (Vale do Ivaí S/A Açúcar e Álcool - São Pedro do Ivaí-PR)
- Promovendo o Desenvolvimento de Crianças com Desnutrição: Uma nova concepção (Instituto de Prevenção a Desnutrição e a Excepcionalidade - Fortaleza-CE)
- SAP - Sala de Apoio Pedagógico (Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva - Natal-RN)

No dia 11 de novembro, no HSBC Brasil, dentre as iniciativas acima citadas, conheceremos as quatro vencedoras de 2009. Não perca!

Homenagem 2009: Pediatra
Além de premiar quatro iniciativas de empresas e organizações sociais o Prêmio Criança 2009 irá homenagear um/a médico/a pediatra por sua atuação profissional na defesa e garantia dos direitos de crianças pequenas. Aguarde!

Você que já se inscreveu no sit da Abriqn precisa vir retirar o(s) ticket(s) para a entrada no HSBC na Avenida Santo Amaro, 1386 - Vila Nova Conceição - até o dia 6 de novembro - de segunda a sexta das 9h às 18h.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (11) 3848-4885 ou pelo e-mail: premiocrianca@fundabrinq.org.br

LISTA DE ESPERA
Devido ao grande número de inscritos, ao se cadastrar a partir de agora, seu nome entrará em lista de espera. Caso haja disponibilidade para participar do evento, entraremos em contato.

Observação: As pessoas que receberam o convite em suas casas/empresas e ainda não se inscreveram em nosso site também entrarão em lista de espera.

Site da Fundação Abrinq - clique aqui.

Um abraço,

Lua