segunda-feira, 16 de novembro de 2009

15NOV2009 - Campina Grande-PB balançou com Os Paralamas



Um abraço,

Lua

Os tiranossauros do rock nacional na terra dos dinossauros - Sousa-PB. 14NOV2009

O público informado foi maior que o de qualquer jogo da rodada deste final de semana do Brasileirão ! Camões deve ter revirado nas tumula ao ler o texto do Mario Gibson... o uso que ele faz da vírgula é insano... isso fora a frase completamente sem nexo do 4° parágrafo... ele não só assaltou a gramática como assassinou a lógica...

Vejam que o mestre de cerimônias do show foi o prefeito da cidade em pessoa... of course, falta o n no sobrenome do Herbert. Aliás, com a promessa que o Herbert fez, ele tá eleito ! O ângulo das fotos também é bem inusitado...

Fotos: AgitosPlay




Feira do Coco-2009: com Paralamas e Fagner, Sousa recebe Recorde de público
- Fonte: Blog Mario Gibson Repórter - Decom - Postado por Mario Gibson às 11/16/2009 08:04:00 AM.

Na segunda noite da “Feira do Coco-2009” a cidade de Sousa, recebeu um público nunca antes visto em toda sua história. Segundo informações, aproximadamente 65 mil pessoas estavam no local.

O Paraibano Herbert Viana de Sousa vocalista dos Paralamas, visivelmente emocionado declarou aos repórteres Giovanni Abrantes e Ilana Marques, que não sabia que Sousa era assim, e que seu coração era Paraibano, antes de qualquer coisa, e prometeu voltar para conhecer melhor a cidade.

Mais uma vez o evento foi prestigiado por várias autoridades, que foram recepcionados pelo Prefeito Fábio Tyrone, que foi quem anunciou o show de Paralamas do Sucesso.

O Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) os Senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) além do Deputado Lindolfo Pires, do Deputado Efraim Filho e vários outros Deputados Estaduais e Federais que estavam no camarote da Prefeitura de Sousa.

Para o Prefeito Fábio Tyrone, Sousa demonstra que tem condições de abrigar grandes eventos “quando decidimos realizar a Feira do coco, nós tínhamos o desafio de montar uma estrutura que possibilitasse a inclusão de Sousa definitivamente no rol dos eventos do calendário do Nordeste. E isso aconteceu, pois Sousa será reconhecida como cidade dos melhores eventos do interior” declarou o Prefeito.

Ainda na noite de hoje, teremos a apresentação de Aviões do Forró, Balanço de Menina e Zazuêta.

Então o que você está esperando? Ainda dá tempo para vir para “Feira do Coco-2009” pois Sousa te espera!.

Um abraço,

Lua

Fotos - Paralamas no Palco MPB (MPB FM - 12MAI2009)

Fotos: Barkstudio - disponíveis no site da MPB FM














Um abraço,

Lua

Paralamas incendiarão Queimados-RJ

Shows gratuitos no aniversário de Queimados - Blog Extra, Extra - Berenice Seara - Jornal Extra

Queimados está criando tradição em fazer festa boa no esquema 0800. Foi assim no carnaval e no Festival de Inverno. Agora, repete a formula no aniversário da cidade. Jota Quest, Paralamas, Pique Novo e Kleber Lucas estão na programação da comemoração dos 19 anos de emancipação, de 20 a 29 de novembro, na Vila Olimpica da cidade. Light e Secretaria estadual de Cultura patrocinam a festa.

Um abraço,

Lua