terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carlinhos Brown e Paralamas ensaiam para réveillon em Copacabana

Carlinhos Brown e Paralamas ensaiam para réveillon em Copacabana - Bom Dia Brasil: 22/12/09 - 07h34 - Atualizado em 22/12/09 - 08h07

Queima de fogos terá 15 minutos de duração alternando desenhos inspirados em nove desejos para o ano novo.

Este ano o público que vai a Copacabana está sendo convidado a interagir com o espetáculo. Todos devem levar um ponto de luz - uma lanterna, uma vela, ou até mesmo um celular - para tornar a chegada de 2010 ainda mais emocionante.

A queima de fogos terá 15 minutos de duração alternando diversos tipos de desenhos inspirados em nove desejos para o ano novo: renovação, prosperidade, paz, felicidade, amigos, família, amor, Brasil e futuro. Mas antes do show no céu, Copacabana vai brindar à chegada de 2010 com o melhor da MPB.

Serão quatro palcos espalhados pelos quatro quilômetros da orla, com shows de gente nova como Maria Gadu e Roberta Sá e muitos outros que já fazem o Brasil dançar há décadas como a banda Blitz e Lulu Santos.

Os Paralamas do Sucesso e Carlinhos Brown vão se apresentar no palco principal. Juntaram, em um estúdio, vozes, instrumentos e estilos, numa prévia do show da virada.




“Vai ser um repertório bombástico para alegrar todo mundo, para animar todo mundo e já começar o ano novo com esse astral mesmo”, promete o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso.

Tocar para um público estimado em dois milhões de pessoas é um desafio até para músicos experientes.

“Esse réveillon é especial. Não é um réveillon onde o artista se mostra, mas ele participa do coletivo, do familiar e celebra junto e pedindo que as coisas venham, que sejam melhores no ano que está chegando”, comenta Carlinhos Brown.

Um abraço,

Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário